informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


domingo, 28 de agosto de 2011
Hoje é dia dos "não sei" aqui no meu mundo,passei quase o dia todo a dizer a mesma coisa e ainda não fiz o que queria ter feito nas férias.
Ir "bem" acompanhada,e com "bem" sabes o que tento expressar em palavras e puder tirar as fotos que quero,puder passar um dia como só eu sei como quero passar e saber que hoje,hoje o mundo não se vais desmoronar e não me ter de mentalizar que tenho de sorrir o dia todo para agradar.Inês,doce inês se pudesse mudar de sentimentos eu bem o faria,não me importava de ter um sorriso espalmado na alma o dia todo por pura vontade do que olhar para o lado e esquecer-me onde estou.Tenho saudades sabes pequena?acho que me tornei na nova mulher-maravilha,infelizmente sem poderes e assim com um corpo fantástico,mas aguento tudo e todos ultimamente.Deito-me às quatro, acordo ao meio-dia,era a minha rotina,e às vezes ainda tinha de acordar às oito e tal para ir à moita como sabes,isso sim é que era ser uma mulher a sério.Saudades tuas também tenho não te preocupes,e quem me dera que fosse só tuas e não minhas e mais de metade do passado alma de algodão-doce,quem me dera.