informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Palavras inês,palavras não passavam disso,futuras promessas nunca cumpridas,eram tantas inês,milhares de sonhos desfeitos,tanto como pensados juntos tantos como apenas meus,eram as minhas aventuras no país das maravilhas,sinto tanta falta das coisas assim.Inês acho que fui má pessoa como óbvio,mas acho que estou a ser pior por guardar o passado por mais tempo,por não deixar a minha alma ser livre,por memorizar coisas que hoje não têm valor para ninguém,e a dúvida que eu sinto dentro de mim permanece:será que ele voltou a lembrar-se de mim depois de tudo?
Inês alma pacíficas como eu não fazem coisas como aquelas,e eu posso dar-te a certeza foi por amor,puro amor.Preciso de te admitir uma coisa que tenho a certeza que só tu vais compreender,já não o amo,guardo-o com carinho no passado e com saudade.Acho-me vulnerável por guardar tantas recordações é que assim elas podem-me "atacar" em qualquer momentos que eu tiver fraca,infelizmente não há como evitá-las,apenas tentar esquece-las.