informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


terça-feira, 6 de setembro de 2011
Disseram-me que não podia ser como eu queria,que a sociedade nunca me iria aceitar se eu fosse como eu queria.Fiquei revoltava,zangada e desiludida,passei metade da minha vida sem puder ser que eu queria sempre ser,vendo outras pessoas com a vida de sonhos que eu queria e não me deixavam ter,mas hoje?hoje não mais inês,hoje sou eu que tomo as minhas decisões e não quero saber de ninguém nem de nada,eu hoje quero ser como sempre quis,e mesmo que a sociedade me derrube eu vou-me sempre levantar,porque fartei-me de ser mais uma ovelha,de ser uma coisa que não queria,fartei-me,então (peço imensas desculpas por este termo) que se fodam pois eu sou feliz assim,a ser como sempre quis,sem regras.Mas eu já percebi inês,eles roubam-me a ideia e depois dizem que eu não posso ficar com ela,pois não se enquadra em mim,então a partir de agora vai começar a enquadrar em mim,não são mais que ninguém alma de tinta,são menos que eu quando agem da forma que agiram comigo,mas não aceito mais nenhuma critica,não aceito que me voltem a mandar abaixo,hoje chega de falhanços e ser uma alma que odeia-se ver ao espelho,chegou disso,foram quatro anos e mais nenhum,o ano que acabei agora foi o último, se me querem roubar os sonhos terão de competir comigo,se me querem deprimir,terão de fazer muito melhor,nés,se me querem dar opiniões então primeiro vejam-se ao espelho,não são melhor que ninguém,e depois falem.
Sim estou revoltada hoje,imensas desculpas inês,mas hoje não vou dar o braço a torcer como faço sempre.Não vou admitir erros que não são meus,espero que tu compreendas o quanto isto me afecta.