informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


domingo, 4 de setembro de 2011
-Eu fui,enfrentei todos os meus medos e anseios e fui,disparada de cabeça,e correu-me mal,ele estava ali e eu fiquei de rastos.
-Foste para te divertires-te,mas pelo que temo pequena,acho que ficaste a festa toda a pensar nele e naquilo tudo naquele momento não foi?
-Fui fraca inês,já tive mil e uma provas para enfrentar isto de frente,e em todas elas fiquei de rastos,já não sou a mesma alma de algodão-doce, eu caí inês,falhei,sou fraca como todas as outras.
-Isso porque tens sentimentos como todas as outras,amorzinho de açúcar eu já te disse,não irias ser para sempre de pedra,e quando toca neste assunto és simplesmente de vidro,o que é totalmente compreensível.Ninguém é perfeito o suficiente para interpretar uma pessoa que tenha o coração partido,mas mesmo assim sorrindo.
-Tu és.
-Eu sou de ferro e não de pedra,mas mesmo assim nem sempre ganho.
-Isto não se vai voltar a repetir garanto-te.