informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


sábado, 10 de setembro de 2011
-Lembras-te daquela sensação de miséria que eu costumava muito ter?
-Sim,lembro-me muito bem,pequena.
-Voltou inês,em força bruta,sem jeito,sem explicação,apenas abriu um abismo em mim de saudades e de frustração, tornou-se maior e maior a cada dia que passava,e com tanto disfarço acabou mesmo por sangrar,lembras-te dessa dor?
-Garras espetadas na pele,com facas no coração e uma lança na garganta,essa sensação tão fria que só o diabo poderia alguma vez a conhecer.
-Essa mesmo,até pode ser que tive saudades dela,mesmo dela,mas entre ela e o amor não sei qual doí mais,a dor de castigo ou a dor de solidão,no amor e na guerra vale tudo,mas nunca me disseram que no amor e na guerra,perder é definitivamente proibido se não ficas miserável para sempre.Inês quem me dera que me tivessem ensinado que perder tem a sua sentença e ganhar no meio disso tudo é a única certeza de sobrevivência.
-Quem me dera ter me lembrado de te falar nisso,estou em divida alma de vidro.