informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


quinta-feira, 29 de setembro de 2011
-Tenho estado rachada,é tão difícil estar completa,este abismo em mim é tão profundo que eu sei que não o tenho tapado bem inês.Estou tão pouco habituado a isto de ser sociável e aceitar as pessoas novas ao meu lado,é demasiado difícil para mim,inaceitável por parte do meu ser,já reparaste como são?nada,nem um bocadinho iguais a mim,o que se calhar até pode ser bom (ou não),e acho que não é mesmo bom.Num mundo perfeito eu não tinha de deixar partir as minhas relíquias,apenas ficava com elas bem perto do coração bonequinha de porcelana.
-Pequena,esse abismo que me falas e sentes é a saudade em níveis extremos,e eu duvido muito que encontres pessoas iguais a ti aí,são todas iguais,tu é que és especial,és uma rosa azul no meio de amarelas,és tão especial que não te compares à essas almas mortas,desfeitas em cinzas,tentam encontrar a sua cor mas só sabem roubar as das vivas.Meu amor,as coisas não vão correr sempre bem como queres,as coisas e as pessoas mudam,vão e vêm,e por mais que queiras que ficam eles não ficam.
-Aí inês,agora com esta gata nova em casa é que me doí mesmo a cabeça,a minha vida tem dado voltas de 360º graus,e uma delas é a escola,eu juro-te que já estou farta!os trabalhos de casa da professora de história deixam-me com os cabelos em pés,o seu método de avalio com as "estrelinhas" irritam-me,e sinceramente eu não tenho percebido nada da matéria,estudei a primeira matéria de matemática e percebi tudo,depois vem a professora a dar outros nomes às coisas,mudando o método de as fazer e esquece-se de nós,avança com a matéria e prontos.Estou cheia disto tudo e agora vou dormir gosto mais do meu mundo.
-Vai lá,o meu já foi remodelado.