informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


terça-feira, 4 de outubro de 2011
-Às vezes sinto-me a mais no mundo,como se não fizesse nada bem.
-Como se não fizesses nada bem?estás tão errada pequena,li todos os teus textos na tua página pessoal,e nunca  vi ninguém a dedicar tanto tempo à escrita e pelo amor das palavras,tu viste quantas linhas escreves normalmente?um montão delas,todas com palavras que agradam a milhares de pessoas,e atenção meu amor,tu guardas aquilo como "pessoal" para os teus amigos não verem e etc,e mesmo assim aquilo deve ter umas mil visitas por dia,deve ser dos websites mais bonitos que eu já vi na minha vida.
-Achas inês,achas mesmo?eu acho aquilo tão morto minha ternura de alma,acho aquilo tão cheio de sentimentos de culpa e saudades, imensa mágoa e tristeza estão ali reflectidos,não acho nada agradável,e as minhas palavras são tão básicas (ou alcalinas como a prof de f.q. dizia) que até me enjoou de mim.Gostava de ter um dicionário mais recheado de sabedoria.
-Isso meu amor,ganha-se ano em ano,experiência após experiência,muito treino e ler muito faz com que uma pessoa se torno num dicionário muito recheado de reflexões objectivas,é disso que são feitos os sentimentos em papel,uma data de palavras escritas em forma de sentimentos,mas em papel.
-Ao menos gostas,já não é tão mau inês,a constipação também já passou,eu estou a mudar de conversa,mas ainda bem que achas que pelo menos aquilo tem alguns sentimentos à mais do que eu vejo,eu vou dormir,uma boa noite de sono é que me vem mesmo a calhar.
-Eu também acho.