informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


sábado, 15 de outubro de 2011
-Dá-me nojo saber que as pessoas não mudam inês,e que sociedade é sempre sociedade,acima de todos os conceitos,vai sempre julgar e negar diferenças de rostos,de vestir e de ser.Vai sempre preferir a bonitinha à inteligente,o gato com o simpático,a boa à engraçada e etc,a sociedade continua a marcar as pessoas pelo que se vestem.E se chegas a uma escola vestida a uma maneira,quando te mudares és alvo de todas as bocas existentes da escola,serás gozada e deitada abaixo,a tua única solução é não ouvir nada.
-A sociedade é assim meu amor,por isso é que as pessoas são como são,distinguem-se pelas roupas e serem ou não serem bonitas,o seu coração não vale nada nesse jogo de aparências,mesmo as pessoas bonitinhas parecerem como se fossem um catálogo.Lá em cima está escrito "Normais e bonitas",aparecem raparigas com a cara mais bonita e o corpo mais belo que encontrarem,não pode ter óculos, borbulhas,barriga e dentes tortos.Pelos a mais é proibido,celulite e estrias é feio,roupa simples como uns calções e um t-shirt é horrível, dentes imperfeitos é nojento e borbulhas,nem se pode pronunciar isso.Minha túlipa azul,as pessoas nunca mudaram e jamais mudaram,a única solução que temos é manter-nos afastados dessas ideias horríveis e aceitar-mos quem somos,é o que acho mais correcto.
-Já não chamo à sociedade de pessoas,isso é termo demasiado grande inês do meu coração.