informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


segunda-feira, 3 de outubro de 2011
-Sinto a sua falta é verdade inês,mas no fundo habituei-me,o que lá vai lá vai e o que está cá fica.Mas infelizmente tenho cometido um terrível erro,tenho substituído-o por outras pessoas com quem ele esteve ou que estavam no ano passado na escola e eu tenho história.Inês,meu amor,já tentei de tudo mas mesmo assim ele ainda me assombra,aquela música,aquela alma que eu tenho dentro de mim e aparece quando eu menos espero,ai inês eu tenho estado distante,muito distante do mundo,foi uma segunda-feira nada má por acaso,mas podia ter sido melhor.Se ele estivesse cá não sei o que mudava.
-Pequena,eu sei,sei que custa,a minha situação foi parecida,um bocado diferente mas tu percebes,e por mais que doa agora um dia vai passar,o tempo curou sempre tudo,a tua memória também vai ficar curada,o teu coração já fechou quase todas as feridas,mais um tempo e apaixonas-te outra vez.E sinceramente não sei o que mudava.
-Isso é a coisa que eu acho mais mentira no fundo,inês,garanto-te minha boneca de porcelana que até me voltar a apaixonar ainda há-de nevar aqui,tão cedo nunca,daqui a três ou cinco anos possa ser que sim,agora,quero resolver os maus intendidos com o meu coração e não voltar a enganá-lo e ele a mim.
-Hum,pode ser que ainda engulas as palavras minha querida.