informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




0 Ghosts
Marca-te


sábado, 12 de novembro de 2011
-Ai inês ontem era para pedir um desejo,e eu pedi por capricho meu,e então ontem tive o sonho menos esperado,queres que te conte?
-Claro que sim pequena.
-Então uma semana depois de ter-mos deixado falar ele escreve-me um texto grande,acho que me mando pelo telemóvel,eu entro imediatamente online e ele vem falar comigo e eu com ele,ele diz-me que nunca tinha ficado tão agarrado como ficou a mim,liga a web e ficamos o resto do sonho assim,ele a sorrir para mim da maneira mais parva e eu outra vez a apaixonar-me,sem razão para tal,sem saber porquê,mas já estávamos ligados à tanto tempo que aquilo ainda nos ligou mais.Inês estou a dar em maluca,eu não posso estar novamente ligada a ele assim,e depois desse sonho não me aguentei e tive uma recaída mental,deixei de ser forte assim do nada e cedi ao pobre coração.Não,não chorei,mas se pudesse caracterizar isso em lágrimas perceberias que estava/estou de rastos.
-Eu compreendo-te meu amor,foi a gota de água nessa desilusão,mas uma coisa é certa,agora já estás mesmo preparada para tudo.