informação

Margarida, perfeita para caber num bolso, e para conseguir ocupar um livro. Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias, mesmo deixando-a triste por um momento. Gosta de livros, unhas com cores pastéis, tirar fotografias e sorrir, mas raramente o demonstra,cresceu em fantasias, um dia quer atravessar as linhas do horizonte. Colecciona tudo de tudo, desde pequenos pedaços de papéis até pedaços de amor e dava um bom livro ou filme. Gosta muito de interpretar personagens para fugir da vida real. Nem sempre aceita o mundo como ele é.

julho 2011 agosto 2011 setembro 2011 outubro 2011 novembro 2011 dezembro 2011 janeiro 2012 março 2012 abril 2012 julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 dezembro 2012 janeiro 2013 março 2013



arquivos

links

fotolog true someone like you dancing daisies youtube wonderwall broken facebook porescrever tumblr formspring twitter ask.fm


"Whoever said money didn't buy happiness didn't know where to shop."




3 Ghosts
Marca-te


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Pára o tempo, faz-lo voltar para trás, faz com que voltes para mim. Abraça-me e fica ao meu lado inês. Já se passaram tantos dias que a tua ausência é do tamanho de todos os oceanos juntos. Tenho saudades das tuas cores, dos teus cheiros, da tua forma de rir, do teu cabelo meio ondulado. Sinto saudades de um ser como tu, tão pacífico, tão nostálgico. Os dias tornaram-se mais uma vez longos, longos demais para uma alma que espera mudança. Inês, a melancolia infinita em mim voltou, e as palavras deixaram de preencher o meu coração por completo.
Não estou de coração partido por um desgosto de amor, estou de coração partido por ter perdido uma possível grande amizade. Voltei a perder um daqueles amigos que só com o sorriso aqueciam-me a alma, como eu tenho uma tendência enorme para perder esses amigos. Gostava de puder falar com ele abertamente e dizer que, eu não o quero perder mais do que já perdi, mas infelizmente já tive uma dessas conversas muito sinceras, e o resultado só durou poucos dias, e com poucos dias refiro-me a só a um. Foi o único tempo em que eu o vi a preocupar-se para reforçar uma conversa de nós os dois. Inês, eu quero-o aqui como meu amigo, eu quero ter a chance de redimir aquilo que eu fiz de mal, mesmo não sabendo o que foi. Quero voltar atrás e fazê-lo ficar, porque não suporto mais perdas.